segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TRANSFORMAÇÃO

Recentemente fiquei impressionado com a história de um dos maiores tenista de todos os tempos, Andre Agassi. Fiquei me perguntando: "como alguém pode se tornar um atleta vitorioso sem gostar do esporte que pratica?" Agassi se tornou um campeão só para realizar o sonho do seu pai. Esta história me fez pensar sobre o que tenho feito da minha vida. Não quero chegar à velhice e perceber que tudo que fiz não tinha significado algum para mim. Oro a Deus para que ELE me conceda o privilégio de saborear cada realização, ao mesmo tempo me pergunto: será que realmente tenho me tornado o tipo de gente que Deus quer que eu seja? É confortante saber que as hábeis mãos de Deus são capazes de transformar lama e barro em lindo vaso.


“O Senhor Deus me disse: desça até a casa onde fazem potes de barro, e lá eu lhe darei a minha mensagem. Então eu fui e encontrei o oleiro trabalhando com o barro sobre a roda de madeira. Quando o pote que o oleiro estava fazendo não ficava bom, ele pegava o barro e fazia outro, conforme queria."

Jeremias 18:1-4





Nenhum comentário: