terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Evangélicos?

A inauguração da primeira igreja inclusiva de Manaus(voltada para o público gay) provocou a necessidade de uma discussão que possa definir quem são os verdadeiros Evangélicos. Infelizmente a imprensa local identificou a  "igreja inclusiva" como uma igreja evangélica, quando na verdade não é.
Evangélicos tradicionais estão sendo acusados pelo pastor da Igreja Reviver, como sendo autores de ameaças e promessas de morte. Tal declaração fez com que grupos defensores dos direitos dos homossexuais tomassem as dores do sacerdote. Não me espantarei se esse pastor for promovido a uma espécie de mártir da causa gay em Manaus.
Eu até reconheço o direito constitucional de liberdade religiosa, bem como o direito que esse grupo tem de  se reunir para manifestar a religiosidade deles, mas daí reconhece-los como igreja e por cima evangélica ai são outros quinhentos.

2 comentários:

Crer para ver disse...

A Palavra de Deus diz em Lv. cap. 18 que o Senhor dá orientações por intermédio do seu servo Moisés para que o povo de Israel não proceda como se procedia no egito, onde moravam, nem como se procedia na terra de Canaã, onde o povo praticava atos ilicitos e pervertidos para Deus. No verso 22 diz que o homem não deitará com outro homem, pois é abominação perante o Senhor. Nos nossos dias não é diferente, pois o homem tem praticado os mesmos atos, porém com uma denominação bem aceita pela sociedade, onde está recebendo apoio no próprio congresso nacional para se aprovar leis a respeito de tal absurdo.
Mas, a Bíblia diz que Deus não muda, portanto continua reprovando tais atos de perversões sexuais deploráveis a criação de Deus: o HOMEM.
Diante de tais atos só devo dizer:
Senhor, abre os olhos da comunidade para toda perversão e todo abuso, afim de eliminá-los do nosso caminho. Amém!

Luiz Batista disse...

Vivemos em mundo onde a imoralidade e a perversão sexual está imperando cada vez mais, porém a Bíblia relata no livro de Levitico 18:22 que tais relações são abominações aos olhos do Senhor. Um pouco mais a frente o apóstolo Paulo fala aos romanos que por haverem desprezados os conhecimentos de Deus Ele os entregou a uma disposição REPROVÁVEL para praticarem coisas inconvenientes. Assim, não me admiro que tais grupos estejam recebendo apoio de pessoas que usam o "nome de deus" para se darem bem. Diante disso só nos resta orarmos a Deus para que nos livre de tais maledicências.